segunda-feira, 14 de julho de 2014

[GIRODEGRUPOS] Tacale pau!

A Boate do DCE revive!

Sexta-feira, dia 11, foi o dia dos órfãos da Boate do DCE matarem a saudade. Comemorando o final de semestre, a galera do DCE promoveu uma festa pra lá de boa num dos cartões postais da cidade de Santa Maria, o lindo Planetário da UFSM. Lá reuniu-se bandas locais, muito som, conversa boa e reencontros, debaixo de uma lua cheia maravilhosa! Deixou um gostinho de quero mais. 



Tacale pau Marcos! 

No sábado, dia 12, a rua Serafim Valandro foi palco da 10ª Edição do Carrinhos de Lomba. Nesse ano, a temática foi animais e pôde-se ver tigres, girafas, zebras descendo a ladeira a mil. Esse evento é resultado do Laboratório de Soluções de Problemas do 1° semestre do curso de Desenho Industrial da UFSM

Foto retirada daqui!


Desperte o cantor que há em você!

Na terça (dia 13), limpe bem a sua garganta, aqueça bastante a voz e se prepare para se jogar no Free Voice especial Arraiá do Curso de Artes Cênicas da UFSM que vai acontecer no Bar do Pingo (Rua Floriano Peixoto). A entrada é R$ 15 e você pode conseguir ingressos antecipados com a turma do curso!



Dia de rock, bebê!

Nos dias 19 e 20, o Macondo e a Casa Fora do Eixo programaram uma baita celebração ao rock, com apresentação de várias bandas do gênero. Serão 11 bandas que agitarão a Praça Saldanha Marinho e com a entrada gratuita! Saiba mais aqui! Guantánamo Groove será uma das atrações, veja o último lançamento deles:



Exposição e Sarau

No sábado dia 19 às 20h, o Ateliê Casa 9 (COHAB Fernando Ferrari, quadra 20, casa 9) abre as portas ao público para a Exposição de Marcela Chemy e Estevan Garcia. Além da exposição, haverá o Sarau dos Atrevidxs e mais uma apresentação cênica. Arte na veia, baby! Confirme a sua presença aqui!



Não canso de lembrar que você pode mandar o seu evento para girar aqui. Para tanto, envie um email para mosaicoteatrosm@gmail.com com os todos os dados e uma foto bem bacana. 

Grande abraço e não esqueça de curtir a nossa página!

Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário