quinta-feira, 10 de julho de 2014

[SUAMARCAAQUI] Nova sessão do blog!

Para que nossos eventos aconteçam, contamos com o apoio de muitas pessoas e empresas interessadas em estimular e valorizar a cultura local.

Um grande exemplo de apoio e investimento foi a recente campanha Um Palco sem Cupim e um Teto que não Caia em Mim, do pessoal do Espaço Cultural Victorio Faccin que, através do catarse.me, conseguiu arrecadar o suficiente para trocar o teto e o assoalho da sala de espetáculo. 

Eles tiveram ajuda de familiares, da Câmara de Vereadores, de empresas e que, se não fossem apoiados em dinheiro, recebiam apoios em serviço, como o caso do pessoal do Viva Geringonça! que bolou um jingle bem legal para a campanha.


 Enfim, muita gente ajudou de alguma forma.

Com o MOSAICO não foi diferente! Tivemos apoiadores e patrocinadores nesses 3 anos, que  permitiram que o MOSAICO acontecesse, seja pagando as nossas cotas, seja ajudando na alimentação dos nossos artistas ou até mesmo na confecção do nosso material gráfico.

Já passaram por aqui marcas como Província, Wizard, Churrasquinhos Miau!, Associação Cultural Vento Norte, Restaurante Augusto, Restaurante Babette by Denise, Planalto Transportes, Restaurante Dom Amaro, Pizzaria da Nonna... Vixe, muita gente de coração nobre que nos ajudou a concretizar o MOSAICO!

Tem apoiador que nos acompanhou desde do nascimento do MOSAICO até hoje como o caso do Boteco do Rosário e da Latino América Comunicação.


Nesse ano ainda estamos à procura de ter empresas como essas, para investir e apoiar o MOSAICO.

Por isso, se você faz parte de uma empresa que esteja afim de nos apoiar, conheça mais sobre o nosso projeto aqui.

Mas não se preocupe, o seu apoio não é de graça, temos propostas de contrapartidas que podem encaixar com o que você deseja para a sua empresa.

Se você curtiu o nosso projeto e quer saber sobre as nossas contrapartidas, entre em contato com a gente pelo email mosaicoteatrosm@gmail.com que a gente marca uma reunião e apresenta nossas cotas à você!

Ficamos muito felizes em ter novos parceiros e com certeza a sua marca vai estar aqui!


Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário