quarta-feira, 20 de agosto de 2014

[GIRODEGRUPOS] Essa semana...

Retalhos premiados

No domingo, dia 17, rolou a premiação do 15º Rosário em Cena, em Rosário do Sul. O espetáculo A Intrusa, da Cia. Retalhos de Teatro levou muitas indicações e prêmios, confira a lista: Prêmio de Melhor Caracterização (Helquer Paez), Melhor Atriz Coadjuvante (Rafaela Costa) e Melhor Atriz (Aline Ribeiro) e as indicações para Melhor Espetáculo, Melhor Direção (Helquer Paez), Melhor Atriz Coadjuvante (Janaina Castaldello), Melhor Trilha Sonora (Helquer Paez), Melhor Iluminação  (Juliet Castaldello) e Melhor Figurino (Helquer Paez). Quem levou o Prêmio de Melhor Espetáculo foi o monólogo Convite para um café do Grupo Teatro Delivery de São Paulo (SP), sob a direção de Roberto Borenstein, que levou o Prêmio de Melhor Direção. Parabéns, galera!

Julio César Aranda e Rafaela Costa em A Intrusa
Foto: Estevan S. Garcia
Novidade do Boteco

Começou nessa segunda (18) a Segunda Instrumental, um novo evento do Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400) que consiste em abrir o palco para uma jam session com bandas e instrumentistas que estejam a fim de mostrar o seu talento numa noite embalada com música instrumental, com diversos tipos de músicas. A estreia do evento contou com a presença do Gamboa Trio e Convidados. Fique ligado na agenda do Boteco e não perca!

Foto retirada da página do Boteco do Rosário no Facebook
  
Teatro para garotada

O pessoal do Saca-Rolhas Teatro e Cia. vai pisar no palco do Theatro Treze de Maio (Pça. Saldanha Marinho) no dia 21 (quinta-feira) às 19h30 com o espetáculo Invenções, onde eles contam de forma bem divertida sobre as invenções que o homem criou desde a época mais remota até as tecnologias de hoje. Diversão na certa! A entrada é gratuita! Além dessa apresentação para o público em geral, o grupo fará mais duas apresentações fechadas, para escolas. 


Foto retirada da página do Facebook do grupo Saca-Rolhas
Buraco na Rua das Artes

O pessoal do Teatro no Buraco vai marcar presença no evento Descubra UFSM, lá na Rua das Artes (Av. Roraima, 1000)  com a apresentação de três espetáculos: Você não me conhece? (12h30), Desculpa, mas não pertenço a esse mundo (15h), no dia 21 (quinta-feira) e o Auto da Paixão e da Alegria, no dia 22 (sexta-feira) às 15h. Ufa! Que galera empolgada! 


Auto da Paixão e da Alegria - Foto: Lara Rockenbach
Voltou! Voltou!

Enquanto as reformas não ficam concluídas, a Boate do DCE comemora o fim da Semana da Calourada no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria (Av. Roraima, 1000 - Camobi)  contando com muito rock, encontro da galera das antigas e muita diversão! Dia 23, sábado, a partir das 22h



Lançamento de EP

Fechando a semana, no dia 24, domingo, vai rolar o lançamento do EP da Guantánamo Groove, BOCA, na Concha Acústica. Leve o seu mate, sua cadeirinha de praia e seu totó para passar uma tarde boa lá no Parque Itaimbé. O show começa às 15h e conta com bandas convidadas, banquinha de vendas e de comes e bebes.



Beijoooo!!!

Vamo amigueeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário