sexta-feira, 3 de outubro de 2014

[EU VI] Nova sessão do MOSAICO!

Nós artistas gostamos de saber do público como foi o espetáculo: se gostou, se não gostou, o que você impressionou, etc. etc. etc.

Para isso temos essa nova sessão: onde o feedback vale muito!

No [EU VI] teremos especialmente a opinião de duas pessoas que convidamos como críticos da quarta edição do MOSAICO. Conheça um pouco sobre eles:


Josias da Costa Ribeiro
Foto
Possui graduação em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria (2002). Atualmente é Secretario Adjunto da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Santa Maria-RS, onde, em 2009, atuou como Diretor Geral da Secretaria de Município da Cultura e de 2010 à 2013 atuou como Secretário Adjunto da Secretaria de Relações de Governo e Comunicação. De 2010 à 2013 foi nomeado, através da portaria número 03/2010, como Delegado do CONRERP RS/SC 4ª Região para o estado do Rio Grande do Sul, zona central, cidade de Santa Maria. Atuou como Produtor Cultural na empresa Cida Planejamento Cultural e foi Relações Públicas do Theatro Treze de Maio de Santa Maria, onde ainda atua como Assessor de Projetos Culturais. Atuou como assessor de Relações Públicas da Orquestra Sinfônica de Santa Maria. Foi Professor Substituto nos Cursos de Comunicação Social da Universidade Federal de Santa Maria. Integra o Colegiado do Curso de Comunicação Social - Relações Públicas representando os profissionais da área. Também foi colunista interino do Jornal Diário de Santa Maria. Tem experiência na área de Comunicação e Cultura, com ênfase em Produção Cultural, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação organizacional, comunicação institucional, Assessoria de Imprensa, universidade e comunicação, Produção Cultural, cerimonial e protocolo e organização de eventos. Ministra palestra e oficinas com o tema Produção Cultural.


Cláudio Ritter 

Empresário, já desenvolveu diversos projetos culturais, entre eles o Centro de Comunicação e Integração (CCI), na estação ferroviária em Santa Maria, mobilizando cerca de 700 jovens moradores da periferia em várias áreas culturais, como teatro, dança, rádio comunitária e vídeo. Frequentador assíduo de teatro, desde de quando participou do movimento estudantil pró-cultura, sendo presidente do DCE em 1983, gestão na qual surgiu o evento multi-cultural Nossas Expressões e presidente da UEE/UNE em 1984. Também participou da organização do Cio da Terra, em Caxias do Sul, um evento musical com diversas manifestações artísticas. 









Além deles, queremos saber o que VOCÊ achou. Ficou com vontade de mandar um feedback sobre os nossos espetáculos? Não hesite em nos mandar! Envie a sua mensagem para mosaicoteatrosm@gmail.com ou pela nossa página do Facebook.

Um grande abraço!

P.S.: Lembrando que hoje é dia do nosso primeiro espetáculo - TRAVESSIAS!!!!

Acompanhe a nossa programação e embarque nesse MOSAICO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário