quarta-feira, 1 de outubro de 2014

[PLIM PLIM] Duas metades, um só corpo... isso pode?

Continuando com a nossa primeira semana... Dessa vez não vai ser no palco, mas sim, numa linda praça, ao ar livre, ótimo para puxar uma cadeirinha de praia e tirar cuia e bomba para curtir um bom mate. (isso se São Pedro for bem legal com a gente... e eu sei que vai ser!)

Vem aí... O VISCONDE DE TERRALBA! 



Essa vai ser a 10ª vez que o senhor Visconde entrará em cena. Surgiu como um dos requisitos de formação acadêmica do ator Geison Sommer e até hoje faz parte do catálogo do Teatro Candeia. 




SINOPSE
A guerra marcou profundamente o Visconde Medardo de Terralba quando um tiro de canhão o repartiu ao meio. Após anos vivendo como duas metades separadas, o Visconde é costurado pelo famoso Doutor Trelawney. Mas Medardo não está inteiro, mesmo costurado ele é um ser dividido. Para tentar resolver esse “pequeno” problema de relacionamento entre suas duas consciências, o Visconde viaja em busca de um tratamento. Será que o Visconde de Terralba encontrará alguém para ajuda-lo nessa luta que há  dentro dele ou será que é possível que as metades se entendam sozinhas?

CLASSIFICAÇÃO
Livre

FICHA TÉCNICA
Texto - Livre inspiração na obra de Ítalo Calvino.
Criação e Atuação - Geison Sommer
Direção - Carolina Reichert
Figurino - Michele Daronch
Objetos de Cena - Eduarda Petry e Geison Sommer
Maquiagem - Ísis Peres



VOCÊ SABIA???? 
(Alerta Spoiler) Ao contrário da obra do Ítalo Calvino, o Visconde não se recupera e ainda continua sendo uma pessoa com duas consciências completamente diferentes. 

Anote na sua agenda e não perca!
O Visconde de Terralba, por Teatro Candeia
Dia 04 de outubro - 16h
Praça dos Bombeiros
ENTRADA GRATUITA




Até lá!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário