terça-feira, 27 de maio de 2014

[GIRODEGRUPOS] O que aconteceu e o que vai acontecer!

Além da apresentação de "Linguagem das Flores" do grupo português Chão de Oliva, saiba o que rolou (e o que vai rolar!) nessa semana!

Sábado, dia 24 de maio

A Cia. Retalhos de Teatro apresentou "Romeu e Julieta" na Praça Saldanha Marinho de manhã, até São Pedro deu uma ajudinha e soltou o sol, depois de tantos dias cinzas. 




Domingo, dia 25 de maio

Aqui em Santa Maria rolou a estreia de "La Vita è Vecchia" do Uivo do Coyote. O monólogo de Luise Scherer rendeu boas risadas e muitos aplausos! Conheça o Uivo


Foto: Kareka Ricordi

Lá em Pelotas, foi a vez do TUI - Teatro Universitário Independente alegrar o 24º Piquenique Cultural - um evento recheado de atividades artísticas realizadas ao ar livre e gratuito! Para você que esta em Pelotas, ou vai para lá, acompanhe o blog e confira as próximas edições!


Foto: Juliana Charnaud

Terça-feira, dia 27 de maio

Logo pela manhã aconteceu o pré-lançamento da II Mostra de Teatro, realizada pelo curso de Licenciatura em Teatro da UFSM. O evento vai rolar a partir de 05 de junho e conta vários espetáculos ! Acompanhe a página  da Mostra aqui e já marque na agenda!

Daniela Varotto e a contação "Mala e Cuia - Histórias na Roda" marcou o pré-lançamento da Mostra

O Teatro Candeia ruma para Rolante, participando do XXI Festvale - Festival de Teatro do Vale do Paranhana e no dia seguinte irão para São Leopoldo para apresentar "Memórias de uma Calcinha Emagrecedora". Mais informações aqui!


Foto: Divulgação Teatro Candeia

Quarta-feira, 28 de maio

Começa o 2º Festival Municipal de Artes Negras aqui em Santa Maria, que reúne várias apresentações artísticas (dança, música, capoeira, teatro, poesia e muito mais!) no Museu Treze de Maio. Saiba mais aqui!




 Sexta, dia 30 de maio

Dessa vez vai ser o dia que Cia. Retalhos de Teatro e Teatro Por Que Não?  irão participar no XXI Festvale: "Romeu e Julieta" na categoria infantil e "O Santo Parto" na categoria adulto.
Confira a página da Cia. Retalhos de Teatro (aqui!)
E saiba mais sobre "O Santo Parto" (aqui!)
Fotos: Aline Ribeiro e Estevan Garcia

Pô Aline, meu evento não tá aí no Giro.

Não seja por isso, mande os dados do seu evento (e uma foto bem bonita!) para mosaicoteatrosm@gmail.com que seu evento estará aqui no próximo Giro.

Já curtiu a nossa página? Curta aqui!

Besos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário