terça-feira, 24 de junho de 2014

[SANTAMARIAÉTEATRO] Nova campanha!

"Nós podíamos estar matando, estar roubando", mas o que estamos pedindo são só uns minutos da sua atenção. 

Você sabia que Santa Maria tem o título de Cidade Cultura

E que o Theatro Treze de Maio foi construído longe da Gare por causa do barulho dos trens? 


Foto retirada desse site

E que na época áurea da ferrovia, grandes grupos de teatro de todo mundo davam uma passadinha aqui antes de continuar a turnê pela América do Sul?

E que o grande ator Procópio Ferreira, sempre que podia, vinha para cá tomar um mate com Edmundo Cardoso?

Procópio à esquerda e Edmundo à direita - Acervo Casa de Memória Edmundo Cardoso
Que atualmente o número de profissionais atuante na área teatral tem aumentado consideravelmente, seja apresentando espetáculos, fazendo intervenções, gravando curtas-metragens, participando de comerciais e até saracoteando na frente de uma loja, entregando panfletos?

Pois é, muita gente não sabe dessas informações, mas todas elas são verdadeiras e talvez você não tenha nem reparado, mas você faz parte dessa história. 

A cada novo espetáculo criado, evento realizado, pensamos em você e como toda a cidade pode aproveitar e curtir essas atividades. Sem você saber, pensamos em muitos detalhes com o intuito de fazer você refletir sobre o que há à sua volta e no mundo que você vive através da ludicidade de lhes apresentar no palco uma história, uma vida... 

Nós somos a sua cultura e você é a nossa! Somos todos peças desse mesmo MOSAICO! Portanto, precisamos da sua ajuda para que essa mensagem chegue para pessoas e empresas que podem nos ajudar a fortalecer o nosso evento e fazê-lo tornar ícone cultural de Santa Maria! 

Não, não estamos pedindo dinheiro! (Na verdade, euzinha sim, me manda o seu email  e eu te mando a minha conta corrente... hahahhaha... tô brincando!)

O que estamos pedindo é para você que já curtiu e presenciou outras edições do MOSAICO ou para você que não foi, mas tá afim de ir esse ano, ou até mesmo você que gosta de teatro e embarca junto na nossa luta diária de ter um espaço na cidade que participe da nossa nova campanha (ai que emoção!)

#SANTAMARIAÉTEATRO

É isso mesmo! Vamos mostrar que esta cidade respira, curte e vive teatro! 

Tá Aline, achei divers mas como participar?

É muito simples, siga o nosso passo a passo:

Pegue uma folha em branco


Com uma caneta que funcione, escreva uma mensagem bem bacana para gente. IMPORTANTE: finalize a sua mensagem com #SANTAMARIAÉTEATRO. Se não quiser escrever a mensagem para nós ( :( ), colocando no papel a hashtag já tá valendo!


3º Faça uma selfie bem divertida com essa mensagem... Chama mãe, pai, irmão, papagaio, enfim, a galera para participar!


Compartilhe a sua foto no seu Facebook (com a hashtag) e marque a página do MOSAICO nela. 

Pronto! O MOSAICO agradece imensamente a sua atenção e o seu apoio!!!

Participe! É divertido, é colorido e é demais!

Já curtiu a nossa página? Curta aqui!

Beijos para vocês que vou fazer minha make para a selfie (só você acha que eu ia publicar essa foto com cara lavada no Facebook né? Haahahaha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário