quarta-feira, 25 de junho de 2014

[GIRODEGRUPOS] Semana São João!

Mas não tá com cara de Festa Junina e nem tem cheiro de quentão no ar, mas tem bastante coisa legal para fazer!!!!

Chico homenageado!

Não, não foi o Chico Bento (apesar da época do ano favorecer), mas foi o senhor com olhos hipnotizantes e voz de veludo: Chico Buarque, que mesmo no auge dos seus récem 70 anos, deixa muita mulher babando e bota a gurizada no chinelo. No sábado, dia 21, o Macondo Lugar fez uma festa de aniversário especial para ele. Chamada de Amor & Folia, contou com a discotecagem de Marcelo Cabala e Everton Tolves que mandaram bem nas clássicas do samba como também apresentaram as novas caras do samba. 

É ou não é chamoso?
Segunda do nariz vermelho

No dia 23, segunda, rolou no Ateliê Casa 9 (Cohab Fernando Ferrari, quadra 20, casa 9) o Palhaço em Movimento, uma oficina realizada pela atriz Daiani Brum, que tem uma grande experiência com a arte dos palhaços, já tendo rodado quase  todo nordeste do Brasil com o intuito de difundir e encantar a todos com uma das profissões mais antigas do mundo. 
Saiba mais do Ateliê aqui!


Pipoca na panela

Vai ter lançamento não de um, mas DOIS curta-metragens no mesmo dia (quarta, dia 25)! Pode botar sal na sua pipoca e vem com a tia! 

Se estiver na UFSM, passe no Auditório Multiweb (Av. Roraima, 1000 - prédio 67) às 18h que vai rolar o lançamento do curta Sob a ótica dos deuses do Teatro no Buraco em parceria com o Estúdio 21. Logo depois da exibição, haverá uma conversa com o diretor e roterista Gelton Quadros e com o diretor de produção do Estúdio 21, Felipe Dagort.


Se estiver pelo centro de Santa Maria, às 20h, no Campus III da Unifra (Rua Silva Jardim, 1175), vai rolar o lançamento de Gerações e Traição. Esses dois trabalhos são resultados da disciplina Cinema II do curso de Jornalismo da Universidade.  


Soprem as velinhas

Que a banda DA.SE.RO.MA vai completar dois anos de estrada. E nada como um festão pra comemorar, então solte as tranças e compareça no Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400) nesse sábado (28 de junho) às 22h30. Prepare a sua melhor voz de Tim Maia e se joga sem medo!


Quer seu evento aqui? Mande para mosaicoteatrosm@gmail.com (não esquece da foto bonitona)

Já curtiu a nossa página? Pois então curta aqui!

Até mais!!! 

Todo mundo: Tra-go esta ro-saaaaa (pausa) PARA TE DÁÁÁÁR

Nenhum comentário:

Postar um comentário