quinta-feira, 9 de outubro de 2014

[PLIM PLIM] Eu não vou negar que você é meu doce mel...

... meu pedacinho de céu... eu não vou negar... Quem curte um karaokê sabe que essa música é figurinha carimbada na noite, na voz mole e torta da turminha cheia de ceva na cara.

Ai, Meu Deus! A Noite do Gogó vai ter mais uma edição?


Não. Por enquanto. Mas te convido para um espetáculo tão bom (ou até melhor) quanto!


Vem aí... MEMÓRIAS DE UMA CALCINHA EMAGRECEDORA!



Isso mesmo! Agora é a vez do Teatro Candeia estrear no palco do Espaço Cultural Victorio Faccin. Memórias de uma Calcinha Emagrecedora é fruto de um conjunto de textos da própria atriz Júlia Zulke sobre o seu cotidiano, resultando em uma comédia recheada de assuntos do universo feminino feita com muito carinho! É o xodó da Júlia. 





SINOPSE
Grinalda é uma jovem mulher e está prestes a se casar. Portadora da raríssima “Síndrome de Karaokê”, ela vive a contradição de ser quem é, e de ser quem querem que ela seja. No dia de seu casamento, todas as suas angústias vêm à tona e a colocam em uma divertida crise existencial. Em “Memórias de uma Calcinha Emagrecedora”, o público é convidado a pensar a realidade das mulheres nos dias de hoje, sempre com muito bom humor!

CLASSIFICAÇÃO
16 anos 

FICHA TÉCNICA
Texto - Julia Zulke
Direção e atuação - Julia Zulke
Iluminação - Anderson Martins
Sonoplastia - Teatro Candeia
Caracterização - Teatro Candeia


VOCÊ SABIA???? 
Que a mãe de Grinalda é levemente inspirada na mãe de Julia? Para evitar qualquer mal entendido (porque no espetáculo, a mãe é meio louquinha), Júlia fez questão de mostrar as cenas primeiro à mãe e perguntar o que ela achava. Além da mãe, ela conta sempre com a ajuda dos amigos. Em uma das cenas ela vasculha uma bolsa cheia de bugigangas que os amigos jogam lá sem a Júlia saber: a última coisa estranha que ela encontrou foi uma meia suja! 

Anote na sua agenda e não perca!
Memórias de uma Calcinha Emagrecedora, por Teatro Candeia
Dia 10 de outubro - 20h
Espaço Cultural Victorio Faccin (Rua Duque de Caxias, 380 - Rosário)
R$ 14,00 (inteira) - R$ 7,00 (meia)


Até lá!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário